quinta-feira, 29 de setembro de 2011

frases

Frases


“Você vai encontrar várias pessoas na sua vida, mas uma delas vai mudar sua vida pra muito melhor, acredite.” Charlie Brown Jr.


“Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa.” Caio Fernando de Abreu.


Muitas vezes não há como explicar seus pensamentos e sentimentos mais importantes, e eles acabam não sendo ditos. Nathália Stein.




Quem nunca sorriu querendo chorar ?  Gladson Diniz


As pessoas tem que aprender que ninguém sorri 24 horas por dia, que ninguém sempre esta feliz, que ninguém tem ânimo o tempo todo. A vida exige muito de nós, e as vezes cansa


Há pessoas que eu só aturo por conveniência.


Meu medo não é deixar as pessoas entrarem na minha vida, meu medo é me apegar e depois elas irem embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário