quinta-feira, 29 de setembro de 2011

textos

Textos


Um dia sou menina,
no outro sou mulher. Há dias em que o espelho é meu amigo, outros, meu pior inimigo. Hoje eu amo, amanhã eu odeio. Sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém e incapaz de resolver os menores problemas da minha vida. A cada dia aprendo com meus erros, mas por mais que aprenda, nunca deixo de errar. Hoje, vivo cada dia como se fosse o primeiro e o último. (:  

A vida me ensinou,
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
E finalmente: a acordar para a realidade.

Um dia descobrimos que...
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem. Você não esquece a outra pessoa e ainda pensa muito mais nela... 
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... 
Um dia descobrimos que as melhores provas de amor são as mais simples... 
Um dia descobrimos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... 
Um dia descobrimos como aquele amigo faz falta, mas aí já é tarde demais...
Um dia descobrimos que não precisamos nos conformar com a falta de algumas coisas na nossa vida, mas sim lutarmos para realizar todas as nossas loucuras, todos os nossos sonhos...


Amigos (...)

(...) é como se fosse um jóia rara aonde cuidamos e guardamos para que nada de ruim aconteça com eles.
Temos sempre eles no coração. Quando estamos com eles,
Não nos importamos com nada e sim com aqueles que estão sempre presente em todos os momentos da sua vida, eles que nos fazem feliz no dia-a-dia. Queremos ter sempre essas pessoas do nosso lado.
E mesmo longe elas estão no nosso coração.
Amigo é uma coisa que guardamos para vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário